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06 de jan

3 motivos para apostar no Facebook da sua empresa em 2014

 
1. Seu público está lá
Provavelmente você tem um perfil no Facebook e curte marcas que admira ou que tenha comprado seus produtos e serviços nos últimos meses. Isso já é praticamente a maior evidência que você pode ter para criar agora mesmo uma página da sua empresa na rede social. O Brasil é o segundo país em usuários mais assíduos do Facebook, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, o que significa que muita gente interage na plataforma todos os dias. Esteja presente onde seu público está.
 
2. Anunciar é mais barato
Ainda é mais barato, importante frisar. O alcance do Facebook nas ações patrocinadas tem um custo-benefício muito bom, o que faz da publicidade na rede ser mais acessível a qualquer tipo de empresa. Mas não esqueça do “ainda”, pois com o crescimento da rede é muito provável que o seu orçamento para anunciar tenha de ser muito maior daqui pra frente, principalmente com a inclusão de vídeo nos anúncios. Portanto comece a investir agora para aproveitar mais.
 
3. Relacionamento com seu cliente
Se você já não tem tempo para cumprimentar seus clientes diariamente ou está corrido até para desejar um bom dia, é melhor deixar essa tarefa para o Facebook. Você pode se comunicar com o seu consumidor com a frequência que desejar, mostrando conteúdos interessantes para ele e assim fazer com que a relação entre vocês fique cada vez mais próxima, rumo à fidelização, objetivo de qualquer companhia.
 
Mas tudo isso tem de ser feito da forma correta. Se não, em vez de aproximar, você vai afastar seu cliente potencial. Ainda tem dúvidas se deve ou não apostar no Facebook ou não sabe como fazer da melhor maneira possível? Entre em contato conosco!