Notícia

Conheça as novidades

11 de jan

A importância das landing pages para seu site



 
Para obter sucesso em um site, não basta ter um design bonito e um conteúdo de qualidade. Muitos outros fatores contribuem para que as empresas alcancem seus objetivos na internet, seja ele vender seus produtos e serviços, captar um número de contatos, etc.
 
A landing page é uma das principais ferramentas para aumentar a conversão de uma página na web, trazendo um ambiente propício para que o usuário realize a ação desejada pelo criador do site.
 
Uma landing page se trata de uma “página de pouso”, ou seja, é a página que o usuário vai cair após fazer uma busca no google, por exemplo. Por isso a importância de ela ser muito bem planejada e oferecer rapidamente a informação que ele procura, já que a concorrência nos resultados dos buscadores é grande e em apenas alguns cliques, a pessoa pode voltar e ir para a página do concorrente.
 
Basicamente, a landing page deve ser clara e objetiva, deve ser exatamente o que a pessoa procura e deve levar a uma ação, que normalmente é o preenchimento de um cadastro simples ou a efetivação de uma compra.
 
O que parece ser simples, na verdade exige uma boa estratégia, de acordo com o segmento e os objetivos do proprietário do site, e por isso é muito importante que seja feito por profissionais especializados.
 
A Summer Comunicação é uma agência especializada em desenvolvimento de sites e busca otimizar o site dos seus clientes, trazendo o máximo de conversão. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.