Notícia

Conheça as novidades

26 de fev

Agência credenciada ao Google Partners | Santos



 
A Summer Comunicação é uma das únicas agências da Baixada Santista com o selo Google Partners! Mas você sabe o que isso realmente significa e o diferencial que tal selo propõe?
 
O intuito desse selo é mostrar para o mercado que uma agência atingiu um nível mais elevado em relação à especialização e desempenho em produtos e também como parceiro Google.
 
A agência passará então a estar preparada para trabalhar com as ferramentas disponibilizadas pelo Google, como AdWords e Analytics. Com esse status de parceiro Google, a empresa tem acesso a serviços e benefícios exclusivos.
 
Para conquistar o selo, é necessário que um ou mais funcionários de sua agência obtenham a certificação de pessoa física do Google, que consiste na realização de provas como Fundamentos do Google AdWords, Avançado em Pesquisa e Avançado em Publicidade para dispositivos móveis, além do Exame de Qualificação Individual do Google Analytics.
 
Existem também outros dois pontos necessários para conseguir essa certificação e parceria do Google. A agência precisa possuir uma MCC (Minha Central de Clientes) e gerenciar uma ou mais contas AdWords através da mesma. É também necessário obter uma pontuação mínima de melhores práticas, avaliada automaticamente pelo Google.
 
O selo e a certificação de Google Partner colocam você e sua empresa na frente no mercado de trabalho, com todo o respaldo de uma das maiores empresas do mundo para desempenhar serviços de qualidade.