Notícia

Conheça as novidades

04 de set

Campanha com atletas paralímpicos deixa público surpreso

A Ogilvy Brasil idealizou uma campanha de engajamento surpreendente!
 


 
A Ogilvy Brasil idealizou uma campanha de engajamento surpreendente, que irá preceder a abertura da venda de ingressos para os jogos paralímpicos de 2016 (disponíveis a partir da próxima segunda-feira, 7 de setembro). A campanha consiste em registrar a reação das pessoas ao perceberem a presença de alguns atletas paralímpicos na academia que frequentam.
 
Os atletas Vinícius Rodrigues (velocista), Lúcia Teixeira (judoca) e Luciano Dantas (halterofilista) visitaram uma academia comum e fizeram o que sabem fazer de melhor: superar as expectativas.
 
A campanha revelou que assistir os atletas em ação, independente de suas limitações, pode ser uma experiência incrível e impactante.
 
O velocista Vinicius Rodrigues, que possui uma prótese na perna, correu mais de 23km/h. Luciano Dantas, que possui nanismo, conseguiu levantar 120kg nas barras. Por fim, a atleta Lúcia Teixeira, deficiente visual, derrotou todos os seus oponentes no Judô.
 
Assistir esses atletas incríveis em ação trouxe uma surpresa em primeiro momento, que depois se transformou em admiração e respeito.