22 de jun
Campanhas brasileiras são destaque no Cannes Lions 2015
O Cannes Lions está acontecendo entre os dias 19 e 27 de Junho, e os brasileiros já começaram a se destacar
A Campanha “Nivea Doll” criada pela FCB Brasil faturou 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze no Cannes Lions. A ação partiu de uma ideia simples e com foco no produto. Bonecas produzidas em material sensível ao sol foram distribuídas para crianças, que eram convidadas a passar o Protetor Solar da Nivea no brinquedo. O resultado? Assista no vídeo abaixo:
Na categoria PROMO & ACTIVATION, a ação Security Moms, da Ogilvy Brasil, para o Sport Recife conquistou dois ouros. Assista:
Já no shortlist de Press, o “Cartaz HIV positivo”, da Ogilvy para o Giv, Grupo de Incentivo à Vida, faturou um Bronze.
Print for Help, da FCB para HP, conquitou uma prata e um bronze. A Campanha usa criatividade e tecnologia para fazer o bem.
Você tem algum favorito que não entrou na shortlist? Conta pra gente nos comentários!
Notícia anterior
19/06 – Dia do Cinema BrasileiroPróxima notícia
Brasil conquista 22 leões em Cannes na categoria Outdoor