Notícia

Conheça as novidades

11 de maio

Cobertura de Eventos

 

Pensando em trazer soluções cada vez mais eficientes na comunicação dos nossos clientes a Summer também realiza cobertura de eventos.

 

Estar presente em um evento faz com que o seu público crie mais confiança na sua marca, já que eles percebem que você está em constante aprimoramento. Além disso, você acaba atraindo o olhar das pessoas para sua empresa, facilitando na captação de novos leads.

 

A Summer realiza toda a cobertura do evento por meio de fotos e vídeos para produzir conteúdo institucional para a sua marca, além de lives nas redes sociais, para que o seu público possa acompanhar mais de perto a experiência do evento. Além de termos essa preocupação em realizar a captação de leads e levar o público até o espaço da sua marca no evento, já que não adianta estar presente no evento e não construir um bom networking.

 

Entre os eventos que cobrimos estão o de moda plus size, da marca Xica Vaidosa, e no último mês realizamos a cobertura da Ironmaxx no Arnold Classic South America, o maior evento multiesportivo do mundo, voltado tanto para empresas do ramo, quanto para o público geral. Além de abranger a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness do país, também conta com palestras e congresso sobre saúde, alimentação e atividade física.

 

A Summer Comunicação é especialista em marketing, tanto na parte online quanto offline, com planejamentos personalizados para atender as necessidades e trazer bons resultados aos nossos clientes. Para saber mais sobre o nosso serviço de cobertura de eventos entre em contato conosco.