28 de jan
Como os anúncios no Google podem ajudar a sua empresa
O Google Adwords é um serviço de anúncios que permite que o seu produto ou serviço seja encontrado pelos clientes, no exato momento em que eles pesquisarem no Google pelo que você oferece.
Esta é uma grande vantagem, pois é possível atingir exatamente o público de interesse da sua empresa, otimizando os resultados do seu investimento. Ainda é possível segmentar os anúncios para clientes de determinados países, cidades ou bairros.
Outra vantagem oferecida pelo Google Adwords é o fato do serviço ser cobrado apenas quando o anúncio recebe um clique, seja para visitar o seu site ou ligar para a sua empresa. Quando não há acessos, não há cobrança.
As estratégias dentro dos anúncios do Google tendem a apresentar resultados rápidos, aumentando o tráfego de visitantes do seu site ainda no primeiro mês de investimento. O que isto significa? Mais acessos, mais contatos e mais negócios.
Para aparecer nos resultados de busca do Google, o anúncio participa de um leilão de palavras-chave. É preciso definir as palavras-chave, de acordo com o seu produto e serviço, além do valor máximo que você está disposto a pagar pelo clique no seu anúncio. Assim, os usuários que pesquisarem os termos cadastrados como palavras-chave, poderão ver os anúncios do seu negócio no resultado da pesquisa.
Para obter mais informações sobre este serviço do Google, entre em contato conosco por aqui.
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