Notícia

Conheça as novidades

17 de mar

Grandes ideias, pequenos negócios

Ideias geniais podem surgir em pequenos e grandes negócios.

A criatividade é algo indispensável em qualquer negócio, sua empresa precisa se diferenciar de alguma forma. Mas como ser criativo hoje em dia, se a sensação é que tudo já foi inventado? Se reinventar e encontrar a chave do seu negócio é o ponto para se diferenciar, conquistar e fidelizar novos clientes.

Não precisa ser uma grande marca, com milhões de investimento, para obter uma grande sacada no marketing. Pequenos empresários, com pouco dinheiro, conseguem essa façanha, usando apenas criatividade e carisma.

Confira alguns exemplos:

Heisenberg’s Dog.

O vendedor Mauricio Cury buscou um diferencial fantástico. Inspirado na série Breaking Bad, ele criou o Heisenberg’s Dog e, em pouco tempo, foi notícia em diversos portais brasileiros, além de ganhar destaque internacional. A página no Facebook já passa de 17 mil curtidas e a interação é frequente.

 

Criatividade na balinha do trânsito.

Para mostrar que as palavras podem mudar o mundo, os redatores Will Ferrari Jr. e Alexandre Freire decidiram mudar o mundo de uma pessoa. Os criativos colocaram frases para ajudar a venda de balas de um rapaz chamado Tiago. As vendas foram surpreendentes.

Ideias geniais podem surgir em pequenos e grandes negócios. A Summer Comunicação atende diversos clientes, sempre trabalhando com grandes ideias. Entre em contato e conheça nossos serviços. Deixe sua marca em nossas mãos e faça parte dos grandes.