Notícia

Conheça as novidades

29 de out

Investimento na web: Como utiliza-lo a favor de sua empresa.


 

 
O sucesso e crescimento de uma empresa ou comércio dependem da boa execução de uma série de fatores como serviço e produtos vendidos de qualidade, comprometimento com a missão da empresa e também uma boa divulgação. A reputação de uma empresa, a maneira como ela se porta perante seus clientes, as informações que oferece a eles são parâmetros a serem trabalhados nos meios utilizados para a divulgação.
 
Investir em estratégias de divulgação na web atualmente é uma das principais ações, visando o crescimento que pequenas e médias empresas podem adotar. Visto que o valor do investimento em mídias online ainda é mais baixo do que os das mídias tradicionais e seu alcance comprovadamente alto, o potencial de um bom investimento ainda é inexplorado pela maioria das empresas.
 
No que diz respeito à divulgação na web, diversos fatores compreendem a prática, como o mailing de clientes para o envio de e-mail marketing, perfis e páginas em redes sociais que proporcionam contato mais próximo entre cliente e empresa, produção de conteúdo em página de notícias do próprio site que renderá retorno por meio de buscadores, como google, yahoo e bing, além da contratação de links patrocinados nessas mesmas páginas de pesquisa.
 
Para a realização de uma divulgação bem aplicada e consciente, é necessário que se faça a contratação de profissionais especializados no mercado de web que analisarão os melhores direcionamentos a serem seguidos baseados em perfis, como público-alvo e metas a serem alcançadas. Para saber mais sobre como promover o crescimento de sua empresa investindo na internet entre em contato com a Summer Comunicação.