Notícia

Conheça as novidades

07 de jan

Listas de mailing: usar ou não?

Depende. É isso mesmo, depende da lista. O que vai influenciar que o envio de e-mail marketing da sua empresa gere resultado ou não é a lista que você vai utilizar. Portanto, disparar milhares de mensagens pode ser uma ótima estratégia ou um fiasco se você não souber para quem está falando.
 
Se você ainda não tem os e-mails dos seus clientes, independente se trabalha com um público pequeno, médio ou muito grande – e pensa que pegar e-mail de tanta gente daria muito trabalho – é melhor você começar a captá-los já. Isso porque é muito mais fácil converter a mensagem transmitida a alguém que já conhece a sua marca e teve uma boa experiência com ela, do que conquistar um novo que não te conhece e consequente não tem confiança em você – para isso é preciso um pouco mais do que um e-mail marketing.
 
Portanto contratar algumas listas de mailing que contenham milhares de e-mails pode ser um tiro no pé, principalmente se a empresa que oferece essas listas tem uma reputação duvidosa. Nessas horas, é necessário confiar em quem está lhe oferecendo esse serviço para que haja mais garantia de que o trabalho tem qualidade e vai de fato contribuir com o crescimento da sua empresa. Se ainda tiver dúvidas sobre como captar esses e-mails e mandar a mensagem certa, clique aqui.