Notícia

Conheça as novidades

05 de fev

Médicos podem ter assessoria de comunicação digital

Importante estar conectado para manter uma relação direta com o paciente.

Hoje em dia todos os profissionais, de qualquer segmento, podem e devem estar online. A internet se consolidou como meio mais barato e eficiente de comunicação, por atingir uma enorme massa de pessoas em pouco tempo.

Os profissionais da área da saúde vêm ganhando cada vez mais espaço na rede, com sites completos e conteúdos detalhados, sobre doenças e tratamentos. Acabou aquela relação meio restrita entre paciente e médico, agora é possível manter contato rápido e direto com o médico, suprir as dúvidas e comparecer à consulta com um pouco de conhecimento sobre o problema.

Um site com conteúdo relevante e bem trabalhado será melhor posicionado pelos sistemas de buscas e ganhará credibilidade, já que a maioria dos pacientes estão conectados e buscam um profissional qualificado e confiável. O blog médico não deve apresentar nenhum tipo de diagnóstico, mas ser de caráter informativo, a fim de auxiliar pacientes a escolherem o profissional certo para o problema de saúde em questão.

Especializada nesse segmento, a Summer Comunicação oferece serviços de desenvolvimento e manutenção de sites, blogs e redes sociais para toda a área da saúde, sempre obedecendo os padrões exigidos pelos órgãos regulamentadores da especialidade do profissional. A agência cuida da criação de identidade visual, auxílio na redação de conteúdo técnico e divulgação do site. Fale conosco para saber como você pode aumentar sua visibilidade na internet.