Notícia

Conheça as novidades

04 de abr

Por que é importante trabalhar com uma agência que entende de publicidade médica?



 
Assim como em qualquer outra área profissional, ter uma boa estratégia de marketing é fundamental para o sucesso do seu consultório médico. Além disso, quando se trabalha com saúde, é importante passar credibilidade para os seus novos pacientes, sendo portanto essencial a contratação de uma agência de publicidade especializada nessa área.
 
Diferente das agências de publicidade “comuns” que tem, em sua maioria, comércios como clientes, as agências de publicidade especializadas na área de saúde possuem todo o expertise necessário para fazer a divulgação e trabalhar a comunicação da sua clínica ou consultório de maneira muito mais assertiva.
 
Isso porque a comunicação de empresas do segmento da saúde é diferente da realizada para empresas de varejo, por exemplo. O Conselho Regional de Medicina estipula algumas determinações para a publicidade médica, e não respeitá-las acarreta infrações. Uma agência especializada possui o conhecimento de todas as regras do CRM para garantir que a sua divulgação seja feita de maneira ética e eficaz.
 
O conhecimento no marketing voltado para a área da saúde também possibilita que a agência realize todo o planejamento da identidade visual de forma segmentada, e que transmita a credibilidade que a sua clínica ou consultório precisa ter.
 
Além disso, a equipe de redatores possuem o conhecimento necessário para produzir conteúdos relevantes e de qualidade para que o seu site atraia novos leitores e, consequentemente, você vire referência na sua área de atuação.
 
A Summer Comunicação é especialista em publicidade para a área de saúde. Realizamos todos os serviços em marketing online e offline para que sua clínica ou consultório conquiste novos pacientes de forma ética e eficaz. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!