Notícia

Conheça as novidades

12 de mar

Por que investir em mobile?

Investir em mobile é a melhor maneira de se destacar.

Não da mais para negar, o mobile veio para dominar. E os números são os que dizem isso. Só em 2014, no Brasil, houve um aumento de 39% no uso de smartphones, com 40 milhões de usuários.

Os dispositivos móveis são, também, os mais utilizados pela maioria dessas pessoas, 72% delas acessam a internet diariamente com o celular e 21% usam apenas esse meio para acessar a web.

A bola da vez é conquistar o seu público nas mídias sociais. Os brasileiros passam mais tempo online do que qualquer outro povo do mundo. O Facebook, Instagram, Twitter e Youtube são os fortes aliados para conversar com o público, e essas redes sociais são acessadas, na maior parte do dia, pelo mobile.

As pessoas estão ativas e em busca de conteúdo em qualquer lugar. O que significa que você pode atingi-las no momento certo, se sua empresa estiver utilizando as estratégias de mobile, com recursos para facilitar e tornar interessante a navegação do cliente.

A Summer Comunicação é uma agência especializada em mobile e, em pouco tempo de história, já conquistou e atendeu grandes clientes de diversos segmentos. Entre em contato conosco e conheça todos os nossos serviços. Deixe sua marca em nossas mãos e faça parte dos grandes.