Notícia

Conheça as novidades

31 de maio

Por que o seu site deve corresponder aos valores e estrutura do espaço físico?

Como já dissemos aqui, ter um site é muito importante para que sua empresa tenha uma presença forte online e além disso falamos sobre a importância de ter um site responsivo para que ele se adapte melhor aos tablets e smartphones  e proporcionem uma melhor navegação aos seus visitantes.

Porém, além disso, outro fator que deve-se dar muita importância no seu site é o design dele. Assim como toda a comunicação visual presente na sua empresa, ele deve seguir toda a identidade visual da sua marca, para que sua imagem institucional tanto online quanto offline fique bem estruturada e sua organização ganhe cada vez mais visibilidade no mercado.

Como sabemos, o site deve ser o cartão de visita online da sua empresa e portanto deve ser alinhado com todos os outros elementos visuais, como uniformes, sinalização, papelaria e etc, para que gere o interesse do cliente e passe uma imagem mais profissional a sua marca conforme dissemos nesse texto.

Outro ponto chave é trazer elementos decorativos presentes no seu espaço físico para o seu espaço online. Como, por exemplo, se você tem um restaurante vegetariano, que em sua decoração aposta no verde, com jardins, árvores e flores, trazer alguns desses elementos para o seu site traz uma melhor conversação e alinhamento na comunicação visual da sua empresa e consequentemente gera um maior interesse do seu cliente.

A Summer Comunicação é especialista em marketing, tanto na parte online quanto offline, com planejamentos personalizados para atender as necessidades e trazer bons resultados aos nossos clientes, incluindo o planejamento de toda a identidade visual e corporativa da sua empresa. Para saber mais entre em contato conosco.