Notícia

Conheça as novidades

18 de jun

Sua empresa pretende crescer mais?

Contrate um especialista em Web Marketing.


O Web Marketing é umas das práticas mais utilizadas por empresas que visam um crescimento rápido e mais segmentado, atraindo e mensurando, com precisão, o público alvo.

Os serviços de Web Marketing englobam uma cadeia de ferramentas que contribuem com o desenvolvimento de projetos rentáveis.

A Summer Comunicação é uma agência especializada em Web Marketing e já atendeu diversos clientes que alcançaram grandes reconhecimentos. São elaboradas abordagens estratégicas que, agindo em conjunto, trazem resultados muito positivos para a empresa, intensificando cada vez mais a sua presença na web e gerando o lucro esperado. Além da fidelização do cliente.

Para entender o que a gente faz, só conhecendo o que a gente fez. Já atendemos clientes como a Canon, Hospital Sírio Libanês, Allergan, IBOPE, UNIFESP, Fênix Editora, Nita Alimentos, Todeschini, Hospital de Olhos Limongi, Restaurante Mar del Plata, Tecnocal Construtora, UNIERO Radiologia, o Grupo Santos Bay, e diversos outros clientes de diferentes segmentos.

Para saber mais clique aqui e conheça nosso portfólio. Quer transformar a comunicação da sua empresa em resultados? Entre em contato conosco.