Notícia

Conheça as novidades

21 de fev

Summer Repórter #3 - 21.02.2014


 
1. http://bit.ly/FacebookComprouWhatsapp
A novidade mais comentada essa semana: Facebook compra Whatsapp! Por nada menos que 16 bilhões de dólares, Mark Zuckerberg adicionou o aplicativo de mensagens instantâneas à sua coleção de produtos.
 

 
2. http://bit.ly/SejaEmbaixadordoGoogle
Você também está no clube dos que sonham em trabalhar no Google? Agora esse sonho pode estar mais próximo com o programa Google Student Ambassador. Basta que sua universidade esteja cadastrada no programa e que você seja apaixonado pelos produtos Google!

 
3. http://bit.ly/CriancasChorando
Quando você decide juntar crianças e internet, o resultado é uma fofura sem tamanho. Ou quase. Uma mãe resolveu se divertir toda vez que seu filho chora por algum motivo super plausível – do ponto de vista da criança, claro. http://www.reasonsmysoniscrying.com/

 
4. http://bit.ly/10EmpresasMaisBaratasqueoWhatsapp
Provavelmente você não tinha noção que o Whatsapp valia tanto. Surpreendentemente, ele vale mais que a TIM, Natura ou BRF (fusão da Sadia com a Perdigão)!

 
5. http://bit.ly/CuraParaVicioemRedesSociais
De um jeito bem humorado, a Coca-Cola abordou um tema que vem surgindo na cabeça das pessoas: o vício em redes sociais por meio de smartphones. A marca oferece uma solução um tanto inusitada e lógico que é fictícia, mas vale o clique.