Notícia

Conheça as novidades

07 de mar

Summer Repórter #5 - 07.03.2014

 
O final de semana nunca chegou tão rápido! Depois de Oscar e Carnaval, chegou a hora de rever as novidades mais comentadas da semana!
 
1. http://bit.ly/omaiorRTdahistoria
Em uma sacada genial, a Samsung conseguiu alavancar mais de 3 milhões de retuítes graças à suposta espontaneidade de Ellen Degeneres ao reunir famosos como Bradley Cooper, Jeniffer Lawrence, Jared Leto e Meryl Streep na selfie mais famosa da internet.
 
2. http://bit.ly/PizzaDeGracaNoOscar
Ellen Degeneres ataca de novo com seu carisma e decide servir pizza às estrelas durante a cerimônia da estatueta dourada! E foi assim que uma pequena pizzaria em Los Angeles conseguiu, de graça, divulgar sua marca por 3 minutos – o que teria custado mais ou menos 10 milhões de dólares.
 
3. http://bit.ly/MarcasCampeas
Enquanto lá era o Oscar, aqui era o Carnaval e quem se deu bem foi a Unidos da Tijuca. A escola campeã dos desfiles no Rio foi patrocinada e grandes marcas como Gilette, Audi, Shell, Honda e Credicard também “desfilaram” no sambódromo, investindo em uma potencial plataforma de comunicação.
 
4. http://bit.ly/Doodle8marco
E quando você acha que o Google não tem mais onde inovar, ele transforma o tão famoso Doodle em um vídeo tocante homenageando as mulheres pelo dia 8 de março.
 
5. http://bit.ly/MudancasnoFacebook
Mesmo que todos sejam avessos às mudanças do Facebook, Mark Zuckerberg fez outra alteração no layout. Com o intuito de simplificar a página, agora haverá mais espaço para fotos e também haverá outras fontes e um espaço para os tópicos mais comentados. Onde isso vai parar? Façam suas apostas!