Notícia

Conheça as novidades

14 de mar

Tecnologia no celular

A Summer sempre investiu em soluções tecnológicas para trazer os melhores resultados de comunicação e relacionamento entre os nossos parceiros e seus clientes. Uma das tendências mais modernas está relacionada ao uso crescente e cada vez mais constante do aparelho mobile nos acessos e nós buscamos soluções práticas para tornar a comunicação nesta plataforma cada vez mais prática.

O primeiro ponto essencial a ser comentado é que deve ser dada muita importância às versões mobile dos sites e que, hoje em dia, poder aparecer na tela do celular do seu cliente é mandatório para garantir um contato constante com ele, sem contar que páginas que contam com um equivalente especialmente pensado para celulares possuem uma maior relevância em buscas no Google, além de tornar mais fácil o caminho do cliente até você.

Mas como nós fazemos isso? Simples! Com a implementação de pequenas ferramentas que geram grandes resultados.

O foco é proporcionar maior praticidade ao usuário, que tem informações chegando na tela de seu celular a cada minuto não pode ter seu tempo gasto com caminhos longos para chegar até o seu objetivo. Por isso é importante ter mecanismos que permitam que a pessoa que visita seu site consiga entrar em contato em um piscar de olhos.

Criamos a possibilidade de ligação automática para a versão mobile e redirecionamento automático para o e-mail, proporcionando ao visitante entrar em contato com um toque. A criação automática de uma rota no aplicativo google maps a partir da localização atual do usuário também é uma ferramenta interessante que faz com que fique mais fácil chegar ao estabelecimento em questão. Tudo muito fácil e prático.

Também trabalhamos no desenvolvimento de aplicativos personalizados que poderão estar integrados aos sistemas de sua empresa. Com esse recurso o público pode ter acesso a informações sobre produtos, serviços, notícias e muito mais por meio de um aplicativo instalado no seu smartphone.

A Summer Comunicação é a agência especializada em publicidade e web marketing que busca soluções criativas em comunicação empresarial, sempre aliada ao poder da tecnologia para trazer os melhores resultados para os nossos parceiros.