Notícia

Conheça as novidades

21 de out

Você sabe a importância do mailing list para sua empresa?

Ter uma lista de e-mails de possíveis clientes é extremamente necessário.

Muito utilizado em grandes empresas, o mailing list é um recurso que reúne em um banco de dados e-mails com informações de possíveis interessados em determinado assunto. Esses e-mails são então utilizados para disparo de e-mail marketing de empresas que ofereçam um produto ou serviço que possa atrair tais indivíduos.

A partir do mailing list é possível não só desenvolver uma importante ferramenta de comunicação, mas também tornar o relacionamento entre empresa e cliente mais próximo, ao ponto de inclusive fidelizá-los.

Para fazer uso desse recurso, no entanto, é necessário segmentar públicos ao ponto de que cada envio para tais e-mails possa prospectar novos clientes, ao invés de perder possíveis interessados por conta de uma informação mal elaborada ou desenvolvida.

A Summer Comunicação pode te ajudar na elaboração de uma estratégia online para captação de e-mails, bem como elaboração, programação e disparo do e-mail marketing para clientes segmentados, gerando assim mais conversão e resultados para sua empresa.