Notícia

Conheça as novidades

27 de fev

Summer Repórter #54 - 27.02.2015



O Summer Repórter é um resumo das principais novidades da semana. Nós selecionamos o melhor de tecnologia, artes, redes sociais entre outros assuntos recentes para você não virar a semana desinformado. Toda sexta aqui no blog.

1. Morre o Mr. Spock de Star Trek.

Leonard Nimoy, ator norte americano, que interpretou o Mr. Spok em Star Trek, morreu nesta sexta (27), aos 83 anos, por conta de uma obstrução pulmonar em fase terminal, devido ao tabagismo e alcoolismo. Ele também atuou como diretor, roteirista, compositor, poeta e fotógrafo.

2. A Polêmica do vestido que muda de cor.

“Gente, por favor, me ajudem! Este vestido é branco e dourado ou azul e preto?”. Assim começou a polêmica que toma conta da internet desde a noite desta quinta-feira (26) e está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Afinal, o vestido é azul e preto ou branco e dourado?

3. Silvio Santos faz propaganda de graça da Netflix.

Silvio Santos é um grande fã da Netflix, revelando em entrevistas que utiliza a plataforma para ver séries como Breaking Bad e House of Cards. No seu último programa, o apresentador fez uma propaganda gratuita do serviço e pediu um mês de serviço grátis. Em resposta, o presidente da Netflix divulgou um vídeo agradecendo e ofereceu uma assinatura vitalícia. Confira o vídeo:

 

4. Toddynho lança versão para o público adulto.

A marca Toddynho completa 33 anos no mercado brasileiro e celebra com uma novidade para quem acompanhou o desenvolvimento da marca ao longo dos anos. Pensando no público adulto, o tradicional leite com sabor de chocolate da caixinha agora também está disponível na versão em garrafinha.

5. Menino de rua pede atenção em fila de exposição artística.

Para divulgar o trabalho da Associação Beneficente Santa Fé, a agência Lew’LaraTBWA desenvolveu um cartaz em frente à Pinacoteca de São Paulo, durante exposição das obras hiper-realistas, de pessoas, do artista Ron Mueck. O cartaz, com um menino de rua ao lado, dizia: “Quando você vai querer ver gente de verdade?”.